sexta-feira, 10 de abril de 2015



O ex-guitarrista do MEGADETH Marty Friedman, admitiu que foi oferecida uma posição na banda após a saída do guitarrista Chris Broderick, mas diz que ele estaria tomando "um enorme passo para trás", retornando para o Dave Mustaine grupo liderada.
Durante uma nova entrevista com a estação de rádio da Argentina Vorterix, Friedman foi convidado a comentar sobre 's ex- baterista Nick Menza MEGADETH reivindicação recente que Marty estava envolvido em negociações de uma reunião do MEGADETH 'clássico lineup s "Rust In Peace" nos meses após Broderick eo baterista Shawn Drover saiu da banda.
"Eu não sei nada sobre a história de Nick, eu não sei o que ele disse, eu não sei nada sobre isso, mas vou dizer-lhe que, naturalmente, me ofereceram para participar do MEGADETH - não só agora, mas em outros momentos [no passado] ", disse Marty. "[Mas] simplesmente não há razão para que eu me juntasse MEGADETH no momento."
Ele continuou: "Só porque há uma vaga na banda não significa que, 'Oh, agora é a minha chance de se juntar ao Megadeth. Não há absolutamente nenhuma razão para eu fazer isso. No entanto, tenho amigos muito, muito estreitas com Mustaine e [David] Ellefson, e da banda em geral, e eu amo-os como irmãos. Então, se eles falam de mim, eu escuto . Estamos muito perto. Então eu apoiá-los, e desejo-lhes nada, mas o sucesso e poder, e tudo ótimo. Mas só porque há uma vaga na banda não é uma razão suficiente para que eu, de repente, colocar de lado todas as coisas que eu estou fazendo e depois é só juntar a sua banda. Não é justo. "
Perguntado se reunir MEGADETH estaria tomando "um passo atrás" para ele, Marty disse: "Um enorme retrocesso enorme '..
Ele continuou:.. "Eu realmente não gosto de saudade em todos como, nós estávamos falando [no início da entrevista] sobre estes grandes momentos [MEGADETH] teve na Argentina [enquanto eu estava na banda] Isso é uma maravilhosa peça de história;.. que é o que é isso, é hora de seguir em frente e fazer coisas novas e não perseguir o passado Então eu acho que é melhor fora de fazer coisas novas, e eu sou certamente melhor fora de fazer coisas novas e ser capaz de ser o artista que eu sou, e que eu quero tornar-se. E não há nenhuma razão para ir perseguindo o passado. "
Friedman também foi perguntado se ele já ficou "aborrecido de jogar a música heavy metal." Ele respondeu: "Absolutamente fico entediada muito rápido de qualquer maneira, mas eu acho que, como um gênero, agora heavy metal está se tornando muito melhor do que era há dez anos, porque não há muito mais a experimentação e tantos mais colaborações e. maneiras estranhas que o heavy metal está mudando isso está se tornando muito, muito saudável. "
Ele continuou: "Se você ouvir [o meu último álbum solo] 'Inferno', eu estou fazendo uma colaboração com o [norueguês] grupo brilhando, com um saxofone, e é muito fresco e novo, na minha opinião, e não é só uma série de novos elementos ao som pesado que talvez não estavam lá há dez anos, ou cinco anos atrás, então não há muito mais a experimentação acontecendo agora, inclusive eu ".
Friedman acrescentou: "Eu não quero nunca ficar entediado com a música pesada, então eu tenho que continuar tentando fazer algo novo com ele."
Segundo Marty, enquanto seus discos solo fornecer uma certa quantidade de continuidade, ele continua crescendo e evoluindo como artista através da experimentação constante.
"Eu já fiz doze álbuns solo, e aqueles estão constantemente crescendo e mudando um pouco, mas eu ainda sou o mesmo artista fazer isso", disse ele. "Mas eu gostaria de fazer um monte de coisas interessantes. Eu gosto de um grande desafio. Eu gosto de alguma coisa que eu possa ser motivo de orgulho. Eu fiz um monte de coisas no Japão que eu estou muito feliz que eu tive a chance de fazer, e eu estou muito orgulhoso do meu tempo em MEGADETH bem É uma história fantástica que temos, e não há outra banda como ele no mundo;.. que é uma grande coisa Então, eu estou constantemente tentando fazer mais novo, mais emocionante e coisas novas. "
MEGADETH baixista David Ellefson no mês passado desligar a possibilidade de uma reunião de formação da banda "Rust In Peace", dizendo "Blood, Sweat and Metal" da Austrália: "Aqui é a coisa sobre reuniões ... Todo mundo quer tentar reviver essa glória dia, por causa do que esse período representou para eles através dessa música, mas você tem que perceber que é maior que a soma de suas partes;.. não é apenas as quatro pessoas que registraram essas músicas é a escuridão em que estávamos, e, em seguida, a clareza que tínhamos ficar sóbrio e as pessoas que estavam ao nosso redor.
"That 'Rust In Peace' registro é uma história de uma viagem;. É realmente o que você está ouvindo É por isso que todos os registros que nós fizemos com que lineup em particular contou uma história diferente, porque estávamos em uma fase diferente de nossas vidas [ambos] como indivíduos e juntos. E então veio a este ponto onde esse lineup apenas parou de fazer música juntos. Não havia mais harmonia, não havia mais melodia, não houve mais música juntos. E é por isso que a programação se separaram. Então a pensar que de alguma forma isso é apenas vai tudo voltar juntos ... Se ele parou de funcionar uma vez, por que ele nunca trabalhar de novo? Você sabe o que quero dizer ?! "
"MEGADETH em 2015, que pode ir para trás e apenas recriar dias de glória do passado, que provavelmente iria vender um monte de bilhetes e nós provavelmente faria um monte de dinheiro. Mas MEGADETH nunca foi sobre apenas sair e fazer um monte de dinheiro ;.. nunca foi sobre isso - sempre Então, para nós, trata-se de forma criativa o próximo capítulo da nossa história, e isso é o que você começa quando você entrar no estúdio juntos - você começa a escrever e criar o seu próximo capítulo Isso é MEGADETH onde está agora. Isso realmente é a página turner agora. "
MEGADETH acaba de terminar de escrever 15 músicas para seu próximo álbum, provisoriamente devido antes do final do ano. O CD será a banda de primeira a apresentar o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro, mais conhecido por seu trabalho com o Angra, e LAMB OF GOD baterista Chris Adler.
Leia também sobre Kiko loureiro novo guitarris do Megadeth

0 comentários:

Postar um comentário