segunda-feira, 6 de abril de 2015

Introdução; Composição, arranjo e artes


A maioria dos guitarristas tem algum modo de realizar suas  gravações. para que facilmente  possa fazer o seu trabalho guitarra. E no decorrer da carroagem este processo é simples. Você pode muitas vezes não ter um som grande, largo aquele geralmente encontrado em estudios de gravações profissionais.
mostrarrei como você pode fazer suas gravações utilizando uma guitarra elétricas ou um som acústico, podendo atingir um som mais grosso, largo e bem mais amplo. Então, pegue a sua guitarra e se preparar para ir adiante!

Composição, arranjo e artes

Planejar como você fará As configurações a se utilizar farão todo o diferêncial! Pensars sempre sobre estas coisas antes de começar a gravar. Você vai economizar tempo  e dar-lhe a melhor chance de fazer algo grande e com sonoridade como de gravações profissionais.

1. Faça certo na fonte

Antes de começar a mexer nas suas  configurações, verifique se você tem em mente o som ideal para fazer o trabalho que você deseja realizar, faça um esquema em sua cabeça depois tente execultar isso no seu instrumento. Como diz Joey Sturgis, "Se isso não soa tão grande desde o início, então provavelmente não é o tom certo - essa é a regra para viver. A carne de tudo está no tom e o jogador, uma vez que essas duas coisas estão em harmonia, então tudo que você está fazendo é tentar obter esse extra de cinco por cento em seu som ".

2. Inversões

Jogar as mesmas notas, mas em diferentes pontos da guitarra é uma maneira infalível para encontrar novas caracteristica para o seu som. Tente tocar a mesma progressão de acordes de duas maneiras diferentes: um como você escreveu ele, e novamente usando diferentes inversões (acordes abertos em vez de acordes fechados, por exemplo).
Romesh Dodangoda:. "Uma das coisas mais importantes na obtenção de um som de guitarra é olhar para o que está sendo tocado na hamonia  exemplo caso seja um violão, Às vezes, Vou tentar uma sonoridade diferente de um acorde que o guitarrista está jogando, como você pode encontrar diferentes sonoridades de acorde para fazer soar dentro daquele determinado arranjo com diversas caracteristicas. Este é um passo muito importante antes de encontrar sons de guitarra avaliar toda harmonia por tras de tudo. O uso de acordes com com caracteristicas diferenciadas podem trazer ao guitarrista uma noção maior de como ele poderá execultar suas ideias.

3. Mantenha-se focado

A percepção é poderosa, e da mesma forma que as partes nervosos em um filme de terror são normalmente precedidas de silêncio, você pode adicionar a percepção de loudness e poder através da criação de dinâmicas. É algo Joey Sturgis tornou-se particularmente bom. "Olhe para a sua música como um filme ou uma história", diz ele. "Você tem que ter as coisas que acontecem, você não pode apenas ter apenas explosão do início ao fim, porque a canção só se torna um saco grande tijolos. Há uma série de ferramentas para chegar lá -. Técnicas de filtragem, automação e a combinação de diferentes estilos de tons. "
Romesh Dodangoda: "Se você tem pilhas de guitarras acontecendo no verso, quando você chegar ao coro, as guitarras pode não parecer tão grande. Dê uma olhada no arranjo e veja onde você quer que as guitarras apareçeam com uma estenção maior,. e isso vai ajudá-lo a ter uma melhor chance de criar o impacto nos lugares que você quer que aconteça. "

4. Cordas

Explorar a sonoridade que se pode tirar com cordas difente pode trazer ao som caracteristicas diferenciadas dependo daquilo que se pretende fazer, ter sempre duas guitarras de configuração diferente vai ajudalo a incrementar novas ideias sonoras nas partes onde se desejar provocar uma nova intenção sonora.

5. Reduza o seu potência
Para obter esse dobrado-amp sons em níveis de volume de casa, muitas vezes é melhor para dirigir um amp menor mais difícil.

Camadas

Muito poucas gravações estes dias são criados usando apenas uma faixa de guitarra para o ritmo e um para o chumbo. Se você quer que seus guitarras ao som maior, você vai precisar para começar a construir-se as camadas. Nesta seção, nós vamos cobrir as melhores formas de abordar este, com dicas sobre como ficar longe de simplesmente dobrando-up seus sons

6. Faça duplo-tracking

Duplo-tracking é uma das formas mais comuns e mais simples de melhorar acima suas gravações de guitarra, e se você não estiver fazendo isso, prepare-se para ser iluminado! O princípio é simples: gravar sua parte de guitarra, então gravá-lo novamente, mas existem algumas coisas que você pode fazer para obter o máximo de-tracking dupla ...
Grave a sua parte
Não importa se você estiver usando um amp / setup mic ou indo direto de um modelador amp ou plug-in, as técnicas utilizadas em double-tracking são os mesmos. Selecione uma nova faixa de áudio em sua DAW, e gravar a sua parte de guitarra como de costume.
Gravá-lo novamente
Agora para a segunda tomada. Configurar uma nova pista e jogar gravar a parte novamente. Se você preferir jogar junto à sua primeira faixa, em seguida, deixá-lo ligado. Se você encontrar esta fora de colocar, em seguida, silenciá-lo por enquanto.
Pan suas faixas
Até agora você deve ter duas faixas de guitarra muito semelhantes em canais separados.Configurá-los para níveis iguais em seu mixer (certifique-se de ambos são un-mudo). Soa maior, mas ainda não está acabado. Observe como os dois estão ocupando o mesmo espaço sônico? Não só eles se chocam uns com os outros, mas eles estarão lutando contra sua bateria, vocais e faixas de baixo para ser ouvido. Pan uma pista difícil para a esquerda, e uma faixa à direita, e você deve achar que todo o seu som se torna mais claro.

7. Mic o seu elétrica!

Não, nós não perdemos o enredo. Você pode conseguir um efeito semelhante a um violão percussivo por mic'ing-se as cordas de seu elétrica. Use um condensador (as cordas são, obviamente, muito calmo) colocado longe o suficiente que a sua mão direita não vai atingi-lo ou criar ruído. Lembre-se, o microfone vai pegar respiração ruidosa, cadeiras-batendo pé ou chia, de modo a manter ainda (lembre-se de respirar embora).

8. Duas faixas boas - quatro faixas ruim?

Se duplicar a sua parte de guitarra faz parecer maior, então certamente a gravar quatro vezes será enorme? Nem sempre. Feito para a direita, ele pode adicionar dinâmica para seus arranjos, faça suas trilhas sonoras mais amplo. Faça isso errado e você poderia encontrar-se vadear através de uma parede de guitarras ganharam confuso-up. Aqui está o que os profissionais dizem:

9. Varie sua configuração

Lembre-se do que dissemos sobre as pequenas alterações que têm o maior impacto? Ao alterar elementos da sua configuração entre as tomadas, você pode facilmente adicionar uma sutil sensação de variação para as suas faixas. Tente uma guitarra diferente, a posição de captação, microfone (ou colocação). Se você estiver usando modelagem amp, é rápido e fácil de mudar para um modelo ou plug-in diferente, e ele vai adicionar uma camada extra de interesse para o ouvinte!
Tom Dalgety: "Pode ser bom para variar o ganho no amp / pedais para diferentes passes Dessa forma, você se diferentes harmônicos saindo de diferentes faixas.".
Romesh Dodangoda: "Uma coisa que eu gosto de fazer é usar um amplificador diferente para a esquerda e para a direita, por exemplo, eu poderia fazer o ritmo esquerdo com um.amplificador Marshall e, em seguida, para o lado direito, eu vou usar a mesma guitarra, mas eu pode usar um amp Blackstar. Eu sempre acho que é melhor manter a mesma guitarra para que a entonação e a sintonia é realmente próximo para as duas faixas. No entanto, usando dois amplificadores separados, cada lado é uma ótima maneira de obter um pouco de largura em as faixas de guitarra. Ele também cria um som interessante. Você pode usar EQ depois de obter os dois sons para sentar-se uns com os outros, mas isso é algo que eu faço de vez em quando e isso pode soar ótimo! "
Andy Sneap: "A outra coisa que eu fiz com bandas como Exodus, onde é apenas Gary [Holt] fazendo todas as partes de ritmo, nós acompanhamos um som um pouco diferente para a esquerda e direita que pode adicionar um pouco mais de largura para a mistura. . Às vezes, fazer o mesmo som esquerda e direita pode torná-lo um pouco mais de demonstração-like, mais chato. "

10. Não cortar e colar

Resista à tentação de simplesmente cortar e colar o mesmo áudio levar em várias camadas: ele não vai ganhar nada. Na verdade, você pode até mesmo acabar tirando a plenitude de seu som. Isto porque - como uma máquina - suas peças estarão em perfeita sincronia com o outro, e conterá as mesmas informações harmônica exata, causando o que é conhecido como phasing. Como as duas partes coincidem com os outros, você vai notar certas frequências começam a desaparecer, deixando-o com um fino, bagunça swirly-som!

11. atrasar seus Leads

Romesh Dodangoda: "Com chumbo guitarras, unidades de atraso pode ser seu amigo para que as coisas para sentar na borda dos oradores Tente um 1/4 na esquerda e 1/8 do lado direito, para um ponto de partida O atraso diferente.. vezes à esquerda e à direita irá criar a ilusão de que a guitarra é mais ampla. Eu uso isso bastante para efeitos de ritmo interessantes em estéreo. Colocando o atraso no loop de efeitos ou após o microfone vai lhe dar um aspirador soando atraso, o que pode soe mais amplo do que usar um atraso em linha reta na entrada do amplificador. O som do atraso será diferente dependendo de onde você colocá-lo na cadeia, por isso experimentar e ver onde ele soa maior para você ".

12. Grave dois ampères de uma só vez

Se você tiver sorte o suficiente para ter dois amplificadores diferentes, você pode tentar gravar ambos ao mesmo tempo. Você precisa dividir o seu primeiro sinal usando uma caixa de AB-Y, e, idealmente, você vai querer definir os amplificadores de uma forma que mantém os dois sons isolados. Embora essa técnica não vai lhe dar o mesmo tipo de efeito espacial como fisicamente double-tracking, que irá permitir que você misturar seus sons.
Alain Johannes: "Eu gosto de multi-mic e eu gosto de multi-amp Normalmente, eu não vou mic ambos os alto-falantes ou mais de um orador, mas eu definitivamente vou ter um componente de sala de fita lá, também - algo. que lhe dá um pouco de profundidade, você sabe. Eu vou brincar às vezes colocar um microfone atrás de um armário aberto, apoiado a ter essa sensação de ar empurrando. E eu gosto de dividir os sinais para dois ampères, e em um deles você colocar um pouquinho de atraso, por isso é mais amplo, um pouco de largura, e depois é só colocá-la no meio. "

13. Camada de um acústico

Este é um truque que é usado para adicionar profundidade extra para partes rítmicas. Pegue um acústico, mic-lo (ou ligar) e gravar sua progressão de acordes. Não se preocupe com as qualidades sonoras; você é após o elemento percussivo de cordas do acústicos, em vez de um som encorpado.

14. Experiência com o seu equipamento

Você nunca vai para show com um, mas muitos artistas têm utilizado o tom estridente de um amplificador de prática de adicionar agressão às suas faixas.
Alain Johannes: "Se há uma guitarra overdub, e você realmente deseja que a linha para picar, por que você usar a configuração multi-amp você acabou de usar para a sua faixa de ritmo para jogar essa parte Você começa um desses pequenos amps prática - Pignose ou Deus sabe o quê, alguma coisinha minúscula indo, 'Bzzz Bzzz' - e você colocá-lo lá, e você não vai ser capaz de perdê-la, como um piano ou um pandeiro, se você ligá-lo para baixo ou não , ele ainda está lá. "

15. Adicione ar

Se você estiver usando um modelador amp ou plug-ins para criar a maior parte de suas faixas de guitarra e encontrar os resultados para ser um pouco 'estéril', pensar em ficar fora da caixa, adicionando uma trilha mic'd. Mesmo se você executar o seu aparelho de efeitos em um pequeno amplificador de prática e MIC-lo, você vai ter uma textura extra em seu mix.

16. Ou criar o seu próprio ...

Joey Sturgis: "Se você quiser mais ar para fora de seu som, há exciters harmônicas e outros tipos de processadores - simuladores de fita e humedecer - que pode chegar lá Você pode duplicar a sua faixa e passa-alta filtrar o duplicado para adicionar ar. . Se você pegar uma trilha e duplicá-lo, em seguida, colocar um filtro passa-alta sobre ele 10000Hz, essa faixa vai soar como um pequeno chiado. Então essa é a sua faixa "ar". O que você faz é transformar esse baixo todo o caminho, bateu jogar e lentamente trazer esse fader para cima e você vai ouvir um pouco de ar entrar em seu mix ".

17. Gravar uma parte limpa

Às vezes, acumulando um monte de faixas sem distorção ou distorcidas pode significar que você perde o ataque e definição de suas notas, especialmente em peças com cordas abertas.A solução? Camada de uma parte limpa por baixo e sutilmente misturá-la dentro! Você vai ganhar de volta a sua clareza, mantendo a gordura da sua unidade.

18. Tweak sons diretos

Muitos amplificadores têm saídas diretas, mas estes basicamente empurrar o seu sinal para fora após a fase de pré-amplificador, com uma emulação de alto-falante fixo (se houver). O resultado pode ser um efervescente e tom realista, mas executá-lo através de uma cabine virtual na sua gravação pode dar-lhe um monte de flexibilidade. Coloque-se um plug-in de modelagem amp, e ignorar a fase amp - agora você pode experimentar com os tipos de microfone virtuais e posicionamento para um som mais realista!

19. Amplificador posição do microfone

Quando se trata de gravação, a sua escolha mic e colocação lhe dará o máximo de controle sobre a tonalidade e do caráter de seu som como aprimorando os controles de seu amplificador.Você tem duas principais decisões a tomar quando definir o seu microfone na frente de seu alto-falante: que parte do alto-falante para mic, e à distância. Colocar o microfone no centro do cone do alto-falante geralmente lhe dará o mais high-end, enquanto movê-lo em direção à borda irá capturar um som mais escuro. Movendo o mic mais longe do alto-falante lhe permitirá capturar mais ou menos do ambiente da sala.
Colocando o seu microfone em direção a diferentes partes de seu alto-falante vai conseguir um som mais claro ou mais escuro.


Processamento e Misturando


Uma vez que você capturou suas faixas, você está indo a necessidade de misturá-los com o resto de sua música. Mistura é um tema muito vasto, mas temos destilada algumas dicas importantes sobre as melhores maneiras de processar suas faixas


20. Conhecer e utilizar todas as suas opções de colocação
Alain Johannes: "A coisa engraçada sobre a mistura e arranjos, eu acho, é que eles estão tão ligados Você ganha 10 coisas que lutam para o mesmo espaço sonoro - e espaço musical em termos de duplas, tripla, quádrupla faixas.. [Arranjar] é fazer escolhas, de modo que tudo o que você registro tem o seu próprio espaço natural, e depois misturando-o que não é difícil - você acabou de descobrir onde colocar [parte] no espectro É na frente é.? ?-lo na parte de trás É atrás da pista de que gosto de ter multi-camadas [sons] -?. É possível localizar coisas esquerda para a direita, você pode senti-los em seu rosto, você pode senti-los à distância, você sabe Não tantas coisas para brincar. "


21. Perder alguns baixos
Um traço comum durante a gravação e mistura de guitarras é a rampa até a sua extremidade baixa. Agora, obviamente, isso faz sentido se você está indo atrás de um efeito especial, mas como é frequentemente o caso na gravação, a moderação é fundamental. Ao tentar misturar suas faixas de guitarra com uma guitarra baixo, você vai descobrir que existem certas frequências baixas que se sobrepõem e, na verdade, se chocam, fazendo seu som geral mais lamacento. Se você estiver na afinação padrão, tente rolar low end da sua guitarra em torno de 120Hz.


22. Use automação
Plug-ins não apenas nos permitem facilmente gravar nossas guitarras, mas também vamos mudar nossas tonalidades durante uma canção. Essas mudanças podem ser gravados por sua DAW e recordou como você joga através da música. Se precisar de mais de médio porte ou nível de atraso extra, por exemplo, em uma determinada seção, deixe o computador fazer o trabalho e automatizar suas configurações.


Joey Sturgis: "Há uma grande quantidade de ferramentas que são subutilizadas você pode automatizar quase todos os parâmetros em um simulador de amp, mas um monte de caras simplesmente não fazê-lo.".


23. Mantenha os médios
Andy Sneap: "Não se deixe enganar por tentar sugar os médios para fora e pensando que vai do som escavada dar-lhe a [melhor] som É divertido para brincar, mas você precisa que o tom controlado em suas mãos, se puder.. jogar através de um JCM800 sem um Tube Screamer ou um EQ na frente dela e fazê-la parecer bom, então você está em um bom lugar! "

0 comentários:

Postar um comentário